A AUTORIDADE DO CRENTE
Todas as perguntas, e suas respectivas respostas, estão baseadas no livro "A Autoridade do Crente" de Kenneth Hagin.

O questionário que você está prestes a iniciar avaliará tão somente o nível de apreensão do conteúdo publicado no livro, e não o seu conhecimento geral sobre o assunto, baseado em outras leituras. Portanto, atenha-se ao livro.

Cada pergunta tem, apenas, uma resposta correta, e o seu resultado será gerado automaticamente após a conclusão e envio de seu questionário.

Bons estudos!
Precisamos do espírito de sabedoria, da revelação de Cristo e de Sua Palavra, se quisermos crescer. E isso nos será dado por meio de nosso intelecto, buscando conhecimento em livros e aulas sobre o assunto.
1 point
Clear selection
Em nosso combate com o mal trazido pelo diabo, devemos ter sempre em mente que possuímos autoridade sobre ele, pois Jesus já o derrotou por nós.
1 point
Clear selection
A autoridade pertence a alguns escolhidos, assim como os dons espirituais foram repartidos de modo distinto entre os filhos de Deus.
1 point
Clear selection
Autoridade é poder delegado. O valor da nossa autoridade está no poder que existe por trás dela. O próprio Deus é o poder por trás de nossa autoridade.
1 point
Clear selection
Quando Cristo subiu aos céus, transferiu Sua autoridade para a Igreja. Ele é a Cabeça e nós somos o Corpo. A autoridade de Cristo deve ser perpetuada por meio do Seu Corpo que está sobre a Terra.
1 point
Clear selection
Nossa autoridade só será exercida no milênio (futuro), ocasião em que Satanás estará solto no mundo trazendo malefícios e destruição.
1 point
Clear selection
O modo mais eficaz de obter reposta para a sua oração é aquele pelo qual a pessoa reivindica seus direitos. Pedro, na Porta Formosa, não orou pelo aleijado, mas ordenou que este fosse curado (Atos 3:6).
1 point
Clear selection
Em nossa batalha contra o inimigo e suas forças, precisamos ter em mente que Jesus já os derrotou. Portanto, como possuidores da vitória, não precisamos fazer qualquer esforço, apenas esperar em Deus.
1 point
Clear selection
A Igreja não tem de orar ao Deus Pai acerca do diabo, ela apenas deve exercitar a autoridade que lhe pertence.
1 point
Clear selection
Deus já nos libertou da autoridade das trevas. Portanto, temos o direito de dar ordens a Satanás, e ao mal que ele traz, para que saiam de nossas vidas.
1 point
Clear selection
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy