VENÇA OS IMPEDIMENTOS PARA A SUA CURA
Todas as perguntas, e suas respectivas respostas, estão baseadas no livro "Vença os Impedimentos para a sua Cura" de Rozane Cunha.

O questionário que você está prestes a iniciar avaliará tão somente o nível de apreensão do conteúdo publicado no livro, e não o seu conhecimento geral sobre o assunto, baseado em outras leituras. Portanto, atenha-se ao livro.

Cada pergunta tem, apenas, uma resposta correta, e o seu resultado será gerado automaticamente após a conclusão e envio de seu questionário.

Bons estudos!
Com a oração “Pai, se esta for a sua vontade, cura-me!” é impossível receber a cura. Ela denota incredulidade e a falta da base de fé para obter uma resposta positiva.
1 point
Clear selection
Deus não nos promete longevidade. Ele tem todos os nossos dias registrados em seu livro. E isso significa que Ele não vê problemas para o propósito a ser desenvolvido se a pessoa morrer cedo.
1 point
Clear selection
Deus causa o mal, porque Ele tem um propósito na doença. Há vários trechos na Bíblia  em que a tradução ao português traz junto com ela o sentido de causar.
1 point
Clear selection
Assim como no céu não há doenças, é vontade de Deus que na terra também não haja doenças. Porque a vontade do Pai tem que ser feita na terra como é feita no céu.
1 point
Clear selection
Preparar-se para a necessidade é atrair a necessidade. Você não precisa ler e estudar sobre fé e cura se estiver gozando de boa saúde.
1 point
Clear selection
A fé não vem pelo fato de você orar muito ou jejuar regularmente. Estes atos são frutos da fé. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus e deve estar baseada nela.
1 point
Clear selection
Nem toda profecia precisa se cumprir. A profecia visa edificar, exortar e consolar (I Coríntios 14:3). Se a pessoa decidir que mudará sua postura, o fato profetizado pode mudar completamente.
1 point
Clear selection
A cura é uma proposta de fé da parte do indivíduo que ora por ela para o enfermo. Ainda que a pessoa que recebe a oração não tenha fé suficiente, a cura será recebida, pois somente o nível da fé da pessoa que orou importa.
1 point
Clear selection
O apóstolo Paulo expôs a relação entre milagres e cura. Ambos podem ser instantâneos ou graduais.
1 point
Clear selection
Os métodos de cura citados pela autora são: a fé suficiente daquele que recebe, a imposição de mãos, a imposição de mãos sobre aqueles que ainda são novos na fé (Tiago 5:14), conhecer o valor da redenção e receber a cura com oração com concordância.
1 point
Clear selection
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy