CURAI ENFERMOS EXPULSAI DEMÔNIOS
Todas as perguntas, e suas respectivas respostas, estão baseadas no livro "Curai Enfermos Expulsai Demônios" de T. L. Osborn.

O questionário que você está prestes a iniciar avaliará tão somente o nível de apreensão do conteúdo publicado no livro, e não o seu conhecimento geral sobre o assunto, baseado em outras leituras. Portanto, atenha-se ao livro.

Cada pergunta tem, apenas, uma resposta correta, e o seu resultado será gerado automaticamente após a conclusão e envio de seu questionário.

Bons estudos!
Deus sempre quer curar. Você não precisa perguntar se é da vontade Dele tirar essa enfermidade de seu corpo, você só precisa crer que já foi curado pelas pisaduras de Jesus (Isaías 53)
1 point
Clear selection
Deus quer curar a todos, mas algumas pessoas não são curadas, porque existem exceções e essas exceções podem ser justificadas pela Bíblia.
1 point
Clear selection
Deus permite as enfermidades porque deseja ensinar princípios como humildade, e porque deseja atrair a pessoa para um relacionamento mais profundo com Ele.
1 point
Clear selection
O segredo para o povo de Deus do Antigo Testamento receber a cura e gozar de boa saúde está no fato de que eles creram na Palavra que diz: "Eu sou o Senhor que te sara" (Êxodo 15:26). O que precisamos fazer é crer igualmente.
1 point
Clear selection
O maior obstáculo para a cura dos cristãos atuais é a dúvida quanto a vontade de Deus de eliminar a doença. É necessário trocar essa dúvida pela certeza de que Deus quer que todos tenhamos boa saúde e longevidade.
1 point
Clear selection
A fé que vem de Deus, se baseia na certeza da Sua vontade; conhecer a Sua vontade é a base de nossa certeza. Não podemos adquirir definitivamente acura pela fé, se houver qualquer dúvida se é para nós ou não
1 point
Clear selection
Biblicamente falando, a cura só acontece no âmbito espiritual. Como consequência do pecado original, nossa carne foi feita para perecer. Jesus veio, apenas, para salvar nossa alma da condenação eterna.
1 point
Clear selection
Da mesma forma que não toleramos o pecado em nossas vidas, porque Jesus já levou nossos pecados, não devemos tolerar as doenças, porque Ele também já as levou sobre Si.
1 point
Clear selection
Mateus 18:19 diz que se dois estiverem de acordo, a oração é respondida. Para orar por cura, a pessoa precisa buscar o auxílio de outra, pois a fé dela sozinha não é suficiente para que a cura aconteça.
1 point
Clear selection
Qualquer cristão pode impor as mãos sobre os enfermos, e a promessa é: "e os curarão." Um cristão, contudo, é mais do que uma pessoa que meramente concorda que a Palavra é verdade. Um cristão de verdade sempre põe a Palavra de Deus em prática.
1 point
Clear selection
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy