O EXTRAORDINÁRIO CRESCIMENTO DA FÉ
Todas as perguntas, e suas respectivas respostas, estão baseadas no livro "O Extraordinário Crescimento da Fé" de Kenneth Hagin.

O questionário que você está prestes a iniciar avaliará tão somente o nível de apreensão do conteúdo publicado no livro, e não o seu conhecimento geral sobre o assunto, baseado em outras leituras. Portanto, atenha-se ao livro.

Cada pergunta tem, apenas, uma resposta correta, e o seu resultado será gerado automaticamente após a conclusão e envio de seu questionário.

Bons estudos!
A fé acontece em nossa vida, quando lemos e estudamos sobre como ter e viver a fé. *
1 point
A fé dá substância as coisas que esperamos. *
1 point
Deus colocou em nossas mãos os meios pelos quais a fé pode ser produzida. Então é de nossa inteira responsabilidade possuir ou não a fé. *
1 point
O novo nascimento não é o renascimento de nosso corpo, mas o renascimento de nosso espírito. *
1 point
Para receber de Jesus, ou de Deus Pai, qualquer coisa que se deseje é preciso seguir esses quatro passos: dizer, fazer, receber e contar. *
1 point
O termo se é um demonstrativo de dúvida e não deve estar presente em nossas orações quando oramos para mudar uma situação. *
1 point
A consciência não é um guia seguro para o cristão. *
1 point
Podemos entrar em contato com Deus através do nosso corpo ou da nossa mente. *
1 point
Não há outro tipo de fé, a não ser a fé divina. Ou seja; Deus concede a fé, e faz com que ela entre no coração daqueles que crêem. *
1 point
A salvação se torna uma realidade para qualquer pessoas somente quando crê na sua salvação e a confessa. *
1 point
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy