LEGADO ETERNO
Todas as perguntas, e suas respectivas respostas, estão baseadas no livro "O Legado Eterno" de Altomir Regis Cunha

O questionário que você está prestes a iniciar avaliará tão somente o nível de apreensão do conteúdo publicado no livro, e não o seu conhecimento geral sobre o assunto, baseado em outras leituras. Portanto, atenha-se ao livro.

Cada pergunta tem, apenas, uma resposta correta, e o seu resultado será gerado automaticamente após a conclusão e envio de seu questionário.

Bons estudos!
Custódio Rangel Pires acreditava que a obra de Deus era construída por pequenos esforços. Portanto, não era necessário algo grandioso. Deus aceita qualquer coisa que entreguemos.
1 point
Clear selection
O Centro Evangelístico Internacional nasceu de uma curiosa percepção de Custódio Rangel Pires: enquanto ele e sua família vestiam roupas especiais, pegavam suas bíblicas e iam adorar ao Senhor, outras pessoas colocavam suas roupas de banho e iam à praia. Daí, surgiu o desejo de ganhar essas vidas para Jesus.
1 point
Clear selection
Apesar de alcançar vidas dos mais variados seguimentos da sociedade, Custódio Rangel Pires tinha em seu coração o desejo de alcançar seus amigos empresários e fornecedores.
1 point
Clear selection
A primeira Convenção foi realizada no Brasil, sob a direção de Custódio Rangel Pires, onde se viu o agir sobrenatural de Deus e os cristãos brasileiros sentindo-se livres em suas demonstrações de fé e temor.
1 point
Clear selection
Um importante ponto da personalidade de Custódio Rangel Pires era a sua autoridade. Ele ensinava que Deus concedeu a nós, seus filhos, uma procuração e, por isso, podemos agir com propriedade e autoridade no poderoso Nome de Jesus.
1 point
Clear selection
Uma frase que Custódio Rangel Pires sempre usava era: "temos pouco tempo para fazer muita coisa". Por esta razão, todas as nossas atitudes diárias devem ser intencionais, a fim de glorificar o Nome do Senhor e alcançar muitas vidas para Cristo.
1 point
Clear selection
As orações de Custódio Rangel Pires costumavam ser longas e eloquentes. Pois ele sabia que para se colocar como um canal e deixar Deus agir, era necessário usar palavras rebuscadas e fazer orações longas.
1 point
Clear selection
A base do Evangelho é o perdão. Não há como viver em novidade de vida preso às amarras do pecado, do passado, do rancor, ou do que seja. Não há como reconciliar Deus com o homem sem perdão.
1 point
Clear selection
Uma importante lição deixada por Custódio Rangel Pires era a de que não podemos pensar pequeno, pois nosso Deus é grande. Esta, contudo, não é uma lição que deve nos parar, mas nos motivar.
1 point
Clear selection
O sucesso é algo que acontece. Não podemos persegui-lo ou construí-lo. Prosperidade e riqueza são a mesma coisa.
1 point
Clear selection
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy